Dúvidas

Vendas por Download

O que é um produto por download?

Produto por download é aquele que não se recebe em uma caixa, pacote ou embalagem de qualquer tipo. Trata-se de um produto digital que se adquire por download através de um link.

O que é chave de ativação (ou código de produto Norton)?

Chave de ativação (ou código de produto Norton) é uma sequência de caracteres que possibilitam o download ou ativação do produto.

As chaves de ativação são enviadas por e-mail e também podem ser visualizadas na página de "Meus Downloads" em "Minha Conta".



Como iniciar o download do meu produto?

1. - Localize a mensagem enviada por e-mail após o processamento do seu pagamento. Esta mensagem é envida pelo destinatário kommerce@kalunga.com.br

2. - Faça o download e insira a chave de ativação (ou código do produto Norton) de acordo com as instruções no e-mail.

Caso não ternha recebido o e-mail, acesse o menu Minha Conta >> Meus Downloads.



Já efetuei o pagamento, mas ainda não recebi a confirmação do pedido.

1. Pedidos realizados via Compra Faturada
A liberação do pedido faturado será IMEDIATA, caso o valor do pedido não exceda o limite pré-estipulado. Neste caso faremos uma nova avaliação e a liberação será feita em, no máximo, 24 horas.

2. Pedidos realizados via Cartão de Crédito
A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados.

3. Pedidos realizados via Boleto Bancário
A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado no site será efetuada após a confirmação da operação pelo banco que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação.

4. Pedidos realizados via Débito Online
O banco envia a confirmação de pagamento à Kalunga no dia seguinte, portanto acrescente 1 dia útil ao prazo de entrega informado no site.

5. Pedidos realizados com Meus Créditos
No caso de você ter devolvido algum pedido para a Kalunga, o valor do(s) item(s) devolvido(s) se transforma(m) em crédito(s) que você reutiliza no site como forma de pagamento.
Esses valores poderão ser usados para pagamento de um novo pedido no site.
Caso o valor do novo pedido seja superior ao crédito, você pode completar com outra forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário, etc.)



Chave de ativação é inválida. O que devo fazer?

Se você comprou a renovação da assinatura do seu produto Norton AntiVirus ou se você comprou um outro produto Norton via download, você deve ter recebido um e-mail com as instruções sobre como ativar o produto com a chave/código de renovação do produto. Confira o e-mail e siga exatamente as instruções para se certificar que o produto é ativado corretamente.

Em caso de dúvidas, favor entre em contato com nosso SACK em:

Telefone: (11) 3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h)

E-mail: kommerce@kalunga.com.br



Formatei o computador. Posso refazer o download do meu produto?

1. - Localize a mensagem enviada por e-mail após o processamento do seu pagamento. Esta mensagem é envida pelo destinatário kommerce@kalunga.com.br

2. - Faça o download e insira a chave de ativação (ou código do produto Norton) de acordo com as instruções no e-mail.

Caso não ternha recebido o e-mail, acesse o menu Minha Conta >> Meus Downloads.



O produto já está instalado e não sei como ativá-lo.

Siga os passos dos links abaixo para ativar seu produto:

1. - Se você tem o Norton Anti Virus 2012 ou o Norton Internet Security 2012:
https://www-secure.symantec.com/norton-support/jsp/help-solutions.jsp?docid=20100708093805BR&lg=brazilian&ct=brazil&product=home&version=1&pvid=f-home

2. - Se você tem o Norton 360 versão 5.0, Vá até o endereço:
https://www-secure.symantec.com/norton-support/jsp/help-solutions.jsp?docid=20110311122624BR&lg=brazilian&ct=brazil&product=home&version=1&pvid=f-home&entsrc=redirect_pubweb



A tela de ativação travou durante o processo. O que devo fazer?

Esta solução requer que você utilize o Internet Explorer.

Se estiver utilizando outro navegador para exibir esta página, inicie o Internet Explorer e abra este documento nesse navegador.

Entre no endereço abaixo para executar a Ferramenta de Correção Symantec:
https://www-secure.symantec.com/pt/br/norton/support/special/sa/frm/validate.jsp?said=cmn_tasks



Recebo alguma mídia na compra dos softwares via Download Norton?

Não. Os produtos Symantec comercializados via Download, não acompanham mídia. Após o processamento do pagamento do seu pedido de compra, será enviado para o e-mail cadastrado uma chave de ativação (ou código de produto Norton) juntamente com link para download do produto adquirido.

Informamos também que será enviado para o mesmo e-mail a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).



Perdi a chave de ativação do download. Como recebê-la novamente?

Você pode visualizar a chave de acesso através do link "MEUS DOWNLOADS" localizado dentro de "MINHA CONTA" no menu superior do site.

Para outras dúvidas:
Telefone: (11) 3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h)
E-mail: kommerce@kalunga.com.br



Não é possível fazer o download Norton devido a erros. O que fazer?

Se for exibida alguma mensagem de erro ao fazer o download do produto Norton, ou se o download não for concluído, você pode reiniciar o download ou fazer o download do produto novamente.
Reiniciar o download do produto Norton:

1 - Na área de trabalho, clique duas vezes em gerenciador de download Norton.
2 - Aguarde até o download ser concluído.

Se não for possível localizar o Gerenciador de download Norton, remova o conteúdo da pasta Arquivos de Instalação do Norton que está na Área de Trabalho de seu computador, localize o link no e-mail e inicie o processo novamente.

Caso não encontre a mensagem eletrônica, entre em contato com nosso SACK:
Telefone: (11) 3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h)
E-mail: kommerce@kalunga.com.br



Como faço para cancelar uma compra equivocada?

Caso tenha feito a compra equivocadamente ou não tenha mais interesse por seu produto entre em contato com nosso SACK informando o número do seu pedido.

Para outras dúvidas:
Telefone: (11) 3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h)
E-mail: kommerce@kalunga.com.br