Dúvidas

Cadastro

Não necessariamente. Quando você faz uma compra em outro canal de venda, como o Televendas ou nas Lojas, você automaticamente recebe um email com uma senha provisória para ter acesso a todos serviços do site, assim como fazer suas compras online.

Importante: quando a compra é feita nas Lojas, você só recebe a senha provisória se você se identificou no caixa.

É simples, acesse o link

Cadastro localizado no topo da página.

Insira o CPF ou CNPJ e, em seguida, preencha os dados solicitados lembrando que os dados marcados com * são obrigatórios.

Atenção: Certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos.

Principalmente os dados abaixo:

E-mail: Ele será o seu login de acesso ao site (usuário) assim como o seu CPF ou CNPJ.

Senha: Para garantir sua segurança, evite datas e nomes de parentes. Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como

@ # $ % & .

A senha deverá conter de 7 e 14 caracteres.

Acesse o link " Cadastro" localizado no topo da página. Caso esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.

Acesse o link " Minha Conta" localizado no topo da página.

Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.

Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link " Esqueci Minha Senha".

Você pode optar por recuperar sua senha colocando seu e-mail ou CPF / CNPJ. Feito isso, a senha será enviada para o e-mail cadastrado. Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para kommerce@kalunga.com.br

Acesse o link " Minha Conta" localizado no topo da página.

Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login. Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link " Meu e-mail mudou".

Uma janela abrirá para a mudança.

Clique no link " Esqueci meu e-mail"

Preencha o campo " Lembrar pelo CPF / CNPJ ". Feito isso ele enviará um e-mail com seu login e senha para o e-mail cadastrado e mostrará um lembrete de para qual e-mail foi enviado: e**************o@k*****.com.br

Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para kommerce@kalunga.com.br