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Como funciona a loja
Encontre o produto desejado
Existem 3 maneiras de se escolher um produto no site:
BUSCA: Existem dois campos de busca, localizado no cabeçalho do site É possível efetuar a busca por produto (palavra-chave), por fabricante ou pelo código do produto. Escolha pesquisar pelo filtro de produto (palavra-chave), o site irá sugerir produtos na medida que as letras forem digitadas. Você também pode digitar palavras compostas como "papel sulfite" e o resultado trará o grupo de produtos que atende a essas 2 palavras-chave.
Escolha pesquisar por fabricantes e o site irá trazer os resultados da marca desejada. Exemplo: "Spiral"
MENU DE DEPARTAMENTOS: Passando o mouse sobre os departamentos do site, você verá um menu de categorias relacionadas. Basta selecionar a categoria e você será direcionado para uma página com produtos relacionados a sua escolha.
MENUS INTERNOS DE CATEGORIA: Especifique ainda mais sua pesquisa dentre as opções de subcategorias.
Página do produto
Sempre que clicar em um produto da home ou categoria do site você será redirecionado para a página do produto. Nesta página você encontrará as seguinte informações: Os números representam a localização na imagem abaixo:

- Galeria com fotos do produto em diversos ângulos e efeito de zoom sobre a imagem
- Selos Promocionais: Identificação de promoções que afetam este produto. Exemplos: Frete Grátis, Exclusivo para o site, Combo
- Preço à vista e Parcelado: Neste local mostra o valor do produto à vista e à prazo, mostrando possíveis descontos e a quantidade de parcelamento ao colocar o mouse sobre ver parcelas
- Leve Mais Por Menos: Preço promocional Progressivo. Quanto maior a quantidade adquirida, menor o custo unitário do item. Logo abaixo do preço do produto você encontrará uma tabela indicando o desconto e a quantidade necessária para alcançar o desconto.
Meu carrinho
Durante seu processo de compra, eventualmente você irá adicionar seus itens no carrinho. Confira o que você irá visualizar no carrinho:

- Foto do Produto
- Descrição
- Quantidade A quantidade de produtos pode ser alterada através das setas ou digitando um novo número no campo de quantidade.O campo de quantidade ficará destacado em amarelo caso o número de produtos disponíveis na loja seja inferior à quantidade escolhida. Neste caso, um box amarelo de aviso surgirá no topo da página indicando a quantidade máxima de produtos disponível. Até que a quantidade de produtos esteja de acordo com o estoque não será possível seguir com a finalização do pedido.
- Excluir o item do Carrinho
- Preço (unitário)
- Preço (total)
- Valor do Frete Digitando o CEP o site irá calcular o frete para a localidade desejada.
- Subtotal ( Total + Frete)
- Continuar Comprando
- Limpar Carrinho
- Finalizar compra com os itens do carrinho Digitando o CEP o site irá calcular o frete para a localidade desejada.
Como Comprar ( Checkout )
Para Finalizar seu processo de compra você será redirecionado ao Checkout, uma página onde você poderá definir o local da entrega, a transportadora e a forma de pagamento. Tudo em um lugar só, facilitando sua compra e tornando o processo mais rápido.
Confira o que você irá visualizar no carrinho:
- Resumo do Pedido Você encontrará uma tabela que mostra a quantidade de itens distintos, o valor sem o frete, o valor do frete e o Total. Tudo atualizado em tempo real.
- Detalhes do Pedido Ao clicar no botão laranja, você terá acesso a todas as informações contidas no carrinho, podendo alterar quantidades ou excluir itens do carrinho. Deixando o pedido exatamente como você desejar sem sair da página.
- Endereço de Entrega Este box mostra o endereço onde o seu pedido será entregue. Ele já virá preenchido com informações do seu cadastro, mas você sempre poderá editar ou adicionar outro endereço para a entrega dos produtos.
- Forma de Entrega Neste box, você poderá selecionar a transportadora desejada. Sempre consultando o prazo de entrega e o valor cobrado por ela. Você também agendar uma entrega programada. Escolhendo uma data e um período para que o seu produto seja entregue. Exemplo: 10/01/2018 - Período da manhã.
- Forma de Pagamento Neste último box você poderá escolher a forma que deseja pagar por este pedido. Dentre as possibilidades estão:
Preenchidos todos os campos, o botão Finalizar Compra ficará ativo e poderá ser pressionado. Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso!
Como funciona o Shopping Express?
Se você é nosso cliente habitual e possui o catálogo de preços ou código dos produtos que costuma comprar, através do Shopping Express você pode agilizar sua compra.
Clique em Botão Shopping Express no menu serviços, localizado na lateral esquerda da página na home page e na lateral direita da página nas páginas de departamento.
Insira o código do produto no campo e a quantidade no campo
O Sistema fará um cálculo do valor do pedido automaticamente.
E para colocar os itens em sua sacola, clique no botão
O Sistema virá como padrão para você comprar 10 itens, poderá ser ajustado para comprar até 60 itens, para tanto basta abrir a chave e selecionar o número de itens.
Como funciona o Click e Retire na Kalunga?
As informações completas sobre o método click e retire você encontra mais detalhadamente clicando aqui.
Como funciona o Seguro Garantia Estendida na Kalunga?
As informações completas sobre o Seguro Garantia Estendida você encontra mais detalhadamente clicando aqui.
Como posso adquirir um Cartão de Compras da Kalunga e onde posso consultar meu extrato?
Você poderá adquirir seu cartão de compras Kalunga em qualquer uma de nossas lojas físicas, e utilizá-lo para realizar a compra de qualquer produto. Para consultar seu extrato, basta clicar AQUI e informar o número do cartão e o PIN para verificação de extrato.
Dúvidas sobre cadastro
Preciso fazer cadastro no site se já sou cliente?
Não necessariamente. Quando você faz uma compra em outro canal de venda, como o Televendas ou nas Lojas, você automaticamente recebe um email com uma senha provisória para ter acesso a todos serviços do site, assim como fazer suas compras online.
Importante: quando a compra é feita nas Lojas, você só recebe a senha provisória se você se identificou no caixa.
Como faço para me cadastrar?
É simples, acesse o link Cadastro localizado no topo da página.
Insira o CPF ou CNPJ e, em seguida, preencha os dados solicitados lembrando que os dados marcados com * são obrigatórios.
Atenção: Certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos.
Principalmente os dados abaixo:
E-mail: Ele será o seu login de acesso ao site (usuário) assim como o seu CPF ou CNPJ.
Senha: Para garantir sua segurança, evite datas e nomes de parentes. Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ # $ % & .
A senha deverá conter de 7 e 14 caracteres.
Como alterar minha senha e dados cadastrais?
Acesse o link "Cadastro" localizado no topo da página. Caso esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.
Esqueci minha senha! O que devo fazer?
Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Esqueci Minha Senha".
Você pode optar por recuperar sua senha colocando seu e-mail ou CPF / CNPJ. Feito isso, a senha será enviada para o e-mail cadastrado. Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para kommerce@kalunga.com.br
Esqueci meu e-mail! O que devo fazer?
Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Meu e-mail mudou". Uma janela abrirá para a mudança. Clique no link "Esqueci meu e-mail".
Preencha o campo "Lembrar pelo CPF / CNPJ". Feito isso ele enviará um e-mail com seu login e senha para o e-mail cadastrado e mostrará um lembrete de para qual e-mail foi enviado: e**************o@k*****.com.br
Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para kommerce@kalunga.com.br
Preços e formas de Pagamento na loja virtual
Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Kalunga podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
As promoções são iguais em toda Rede Kalunga?
Os preços normalmente são iguais aos praticados nas lojas da Rede Kalunga, exceto produtos com promoções exclusivas para lojas físicas ou para a Loja Virtual.
Os produtos com preço exclusivo para a loja virtual são sinalizados com esse selo próximo imagem do produto.
Quais as Formas de Pagamento?
O site da Kalunga aceita as seguintes formas de pagamento:
PIX
A liberação do pedido pago com PIX é IMEDIATA.O pagamento é instantâneo, super prático e pode ser feito em pouco segundos pelo app do seu Banco ou Carteira Virtual.
Compra Faturada
É uma forma de pagamento exclusiva da Kalunga, para as empresas que querem agilidade no processo de compra e facilidade de pagamento.
Formas de pagamento disponíveis*30 dias | 40 dias | 30/60 dias | 30/60/90 dias* O valor mínimo para faturamento por parcela é de R$ 30,00 e está disponível apenas para Pessoa Jurídica.
A liberação do pedido faturado é IMEDIATA caso o valor do pedido não exceda o limite pré-estipulado. Se você já é um cliente Kalunga com Limite e Cadastro aprovados para Compra Faturada, esta opção estará ativa na tela de pagamento do site.
Para fazer seu cadastro e solicitar o Crédito para Compra Faturada clique aqui Primeira compra Faturada: a empresa deverá ter no mínimo 6 meses de atividade
Importante: A empresa deverá apresentar/ informar até 3 (três) pessoas autorizadas/credênciadas a comprar em seu nome: Nome, data de nascimento, CPF, e função na empresa
Cartão de Crédito
Trabalhamos com os Cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA*, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados.
- Para compras até R$ 149,99 o pagamento será em parcela única.- Para compras de R$ 150,00 ou mais o parcelamento poderá ser feito em até 3 vezes (exceto para alguns produtos e cartões Amex conforme nota abaixo).- Para itens que estejam em promoção, independente do valor da compra, o parcelamento PODERÁ ser de 3 até 12 vezes **(exceto cartões Amex conforme nota abaixo).- Compras acima de R$ 150,00 também poderão ser pagas em até 12 vezes COM JUROS.
OBS: Se na sua compra houver um único produto que NÃO possa ser parcelado, toda sua compra terá de ser à vista. Recomendamos neste caso que você faça duas compras, separando os produtos.
* Após a liberação IMEDIATA do pedido, o processamento do mesmo se dá somente nos dias úteis.
** Para Cartões American Express Corporate, American Express Credit (Azul), Sollo e Cartões American Express emitidos no exterior, os pagamentos serão somente em parcela única, independente da promoção ou valor da compra.
Como pagar o meu Boleto Bancário se não posso imprimir?
Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a seqüência numérica que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.
Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto?
Acesse o link "Minhas Compras" (localizado no topo da página).
Selecione o pedido desejado.
E na página de detalhes do pedido clique no botão
Imprimir Boleto
Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?
Não exigimos valor mínimo para compras na Internet. As compras acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), para Grande São Paulo e Rio de Janeiro ganham Frete Grátis.
Como faço para comprar Faturado?
É uma forma de pagamento exclusiva da Kalunga, para as empresas que querem agilidade no processo de compra e facilidade de pagamento.
Formas de pagamento disponíveis* 30 dias | 40 dias | 30/60 dias | 30/60/90 dias
* O valor mínimo para faturamento por parcela é de R$ 30,00 e está disponível apenas para Pessoa Jurídica.
A liberação do pedido faturado é IMEDIATA caso o valor do pedido não exceda o limite pré-estipulado. Se você já é um cliente Kalunga com Limite e Cadastro aprovados para Compra Faturada, esta opção estará ativa na tela de pagamento do site.
Para fazer seu cadastro e solicitar o Crédito para Compra Faturada clique aqui. Primeira compra Faturada: a empresa deverá ter no mínimo 6 meses de atividade.
Importante: A empresa deverá apresentar/ informar até 3 (três) pessoas autorizadas/credênciadas a comprar em seu nome: Nome, data de nascimento, CPF, e função na empresa
Acompanhamento, alteração e entrega dos pedidos
Os produtos comprados serão entregues?
Somos o maior distribuidor de nosso ramo no Brasil, temos mais de 151 lojas em todo país com área de venda em média de 1.200 m², e um centro de distribuição com 24.000 m².
Nosso estoque é on-line, no entanto podem ocorrer raras exceções como diferenças de uma ou duas unidades (de determinados produtos que não mais estejam sendo fabricados) entre o estoque virtual (aquele que aparece na tela do seu computador) e o estoque físico (aquele de temos na nossa central de distribuição). Caso isto ocorra, ainda assim temos os estoques das Lojas que poderão ser usados. E caso isto não seja possível, faremos o ressarcimento por estorno do crédito junto à administradora ou depósito na conta corrente bancária do comprador, em até 10 (dez) dias úteis após a verificação do fato ocorrido.
IMPORTANTE: o estoque do site é independente do estoque das lojas.
Como saber os itens que estão dentro do carrinho?
Para verificar quais os produtos que estão no seu Carrinho de Compras, basta passar o mouse sobre "SEU CARRINHO" localizado no canto superior direito do site.
O carrinho aparece de duas maneiras:
a) No cabeçalho do site fixo na posição da lateral superior direita.
b) Na barra flutuante presente no momento em que a barra de rolagem vertical é ativada.

O que é entrega Super Expressa?
As informações completas sobre a entrega super expressa você encontra mais detalhadamente clicando aqui.
Como excluir produtos e alterar quantidades?
Quando você acessar seu carrinho de compras, visualizará os produtos listados.
- Excluir um produto do Carrinho Para excluir um produto, basta clicar no botão do lado direito do item;
- Alterar quantidade de itens Para alterar a quantidade, basta colocar a nova quantidade no campo ou utilizar as setas.
- Limpar Carrinho Para desistir da compra, clicar em .Atenção: uma vez o carrinho vazio, não mais será possível recuperar os itens.
Como tenho certeza que meu pedido foi confirmado?
Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail, uma confirmação com o código da operação.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar em "Minhas Compras" localizado no cabeçalho do site. Como mostra abaixo:>

Após efetuar o login, você verá uma lista com todos seus pedidos efetuados na loja virtual. Para visualizar detalhes, basta clicar em "Ver Detalhes".

Para acompanhar o status de seu pedido, basta seguir as informações da barra de status na página de detalhes do pedido:

Existe cobrança de Frete?
O valor de Frete será cobrado segundo alguns critérios como o tipo de transporte, a distância, o peso, cubagem, etc.
As compras acima de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), para Grande São Paulo e Rio de Janeiro ganham Frete Grátis.
Quais os motivos de cancelamento do pedido sem meu consentimento?
Existem algumas situações:
- Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento.
- Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por telefone ou e-mail.
- Se, após a segunda tentativa de entrega, o endereço informado esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber os produtos, neste caso o crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
- Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo uma Impressora Laser de R$ 4.500,00 por R$ 4,50.
- Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios à nossa vontade, esteja indisponivel em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.
Qual o prazo da minha entrega?
Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, e a transportadora escolhida no ato da compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.
As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.
Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo. Se o mesmo for pago com cheque, acrescente mais 1 dia útil a este prazo.
O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.
No caso de eventual atraso na entrega de produtos, levando em consideração a política de prazos e condições de entrega estabelecidas neste site, a Kalunga se compromete a indenizar o consumidor, mediante solicitação, no montante de 2% do valor do produto não entregue no prazo estabelecido, além de juros legais de 1% ao mês.
Nas Compras na Rede de Lojas Kalunga, não efetuamos entrega a domicílio, esta regra vale somente para as compras na Loja Virtual.
IMPORTANTE - CORREIOS:
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.
Situações nas quais isso pode ocorrer:
- Tentativas de Entrega: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente.
- Áreas consideradas de risco: Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.
- Localidades com menos de 200 mil habitantes (clique aqui para saber quais os Municipios sem entrega domiciliar)
- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.
*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.
Como faço para cancelar um pedido já confirmado?
Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail uma confirmação com o código da operação, é só responder a este e-mail, solicitando o cancelamento do mesmo, ou entre em contato com nosso atendimento por Telefone: (11) 3346-9966 ou e-mail: kommerce@kalunga.com.br
Como faço para entrar em contato com vocês?
Para entrar em contato com nossa equipe, clique em "Atendimento" no menu superior.
Clique aqui para acessar esta página agora.Quais as cidades atendidas pela Kalunga?
Atendemos todas as cidades do Brasil.
A entrega não foi possível por força maior. O que acontece neste caso?
A não entrega do pedido baseada em dados informados errados pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após duas tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, eximindo a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente a liquidaçao do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancaria do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Como devo proceder quando receber os produtos?
Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da primeira via da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores de faltas de produtos. Para equipamentos cuja a embalagem esteja danificada ou violada, recuse a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.
Entrega Programada
Para facilitar a vida de nossos clientes, a Kalunga implantou a entrega programada para proporcionar uma comodidade especial para você nosso cliente.
Informamos que a ENTREGA PROGRAMADA é efetuada somente para o Estado de São Paulo, no qual o cliente tem a opção exclusiva de escolher a data e o período de entrega de sua mercadoria com muito mais pontualidade, segurança e tranqüilidade.
Disponibilizamos um Courrier exclusivo para sua entrega e um colaborador para o manuseio da mercadoria e mais um sistema de programação e agendamento exato dos produtos.
Essa prestação de serviço tem uma programação modificada, a fim de atender a necessidade de cada cliente e desenvolver um grande desempenho nos serviços prestados, porém reforçamos que por se tratar de um serviço diferenciado o custo do frete tem um valor agregado.
Como comprar com Entrega Programada?
Para comprar com Entrega Programada, basta selecionar esse tipo de entrega no página de pagamento, dentro do box de escolha de transportadora.

Selecione a data e o período da entrega e você poderá clicar no botão Confirmar Data.

Troca e devolução
Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site. Como devolver?
Você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o produto não será aceito.
O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de compra e todos seus manuais e acessórios. O custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Kalunga.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do seu vencimento, na fatura seguinte (a depender do procedimento da administradora do cartão de crédito).
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do produto à nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
Informação Importante: Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra Clique neste link
Como faço para trocar um produto defeituoso?
Caso o produto adquirido apresente defeito e/ou vício de funcionamento, você pode apresentar o produto no prazo de até 7 dias corridos a partir da data da compra da mercadoria ou de seu recebimento (para compras online), que faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Para que a troca do produto ocorra, este deverá estar nas seguintes condições:
• Estar acompanhado da nota fiscal de compra.
• Estar em sua embalagem original e acompanhado de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
Após os 7 dias, o consumidor pode levá-lo para a loja, falar com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga – SACK (para compras online) ou, se preferir, encaminhá-lo diretamente para análise técnica junto ao fabricante.
Para saber como entrar em contato com o Fabricante, clique aqui.
Produtos caracterizados como bens duráveis devem ser apresentados no prazo de 90 dias contados da compra (nota fiscal) ou de seu recebimento (compras online). Se o produto for não durável, o prazo para reclamação é de 30 dias.
Confirmado o defeito no produto, a Kalunga buscará uma solução ao cliente este poderá ser substituído por outro igual ou o seu crédito disponibilizado ao Cliente.
Após os 90 dias, fale diretamente com o fabricante sobre sua garantia. Se não houver representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador se o pagamento foi realizado através de boleto ou transferência eletrônica. Este procedimento costuma demorar em torno de 10 dias úteis. Nos pagamentos com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer na sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte, podendo demorar mais um ciclo a depender da administradora do cartão de crédito.
A restituição do valor pago somente será providenciada após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e da análise das condições do produto.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso indevido ou inadequado do produto ou que o produto esteja sem a embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
DÚVIDAS
Fale conosco através do SACK, no tel.: 11 3346-9966 (Capitais e outras regiões) / 0800 775 2586 (Somente Rio de Janeiro) ou acesse nosso site: www.kalunga.com.br
Segurança
Existe segurança e privacidade dos dados de meu cadastro?
Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.
Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos.
Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.
Para ter maiores detalhes da segurança ao comprar no site Kalunga clique no link abaixo e veja todas informações de segurança e nosso cadastro na CertiSign.
Clique aqui e saiba mais sobre a CertisignQual o significado do aviso de que a página não é segura?
Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o demorado para carregar, pois a cada visita à pagina os dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a Kalunga coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como cãrtoes de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página, pois aparece um cadeado amarelo.
É normal que, quando você está saindo de uma página segura e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a pagina que você estará saindo é totalmente segura.
Política de Privacidade
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.
Como são utilizadas suas informações
O usuário pode navegar pelos sites da Kalunga - www.kalunga.com e www.kalunga.com.br - sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais.
Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos, no entanto, haver? a requisição de seus dados.
Estas informações são indispensáveis para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos.
A Kalunga assegura o armazenamento das informações de maneira sigilosa e confiável, não as compartilhando com terceiros.
Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.
Recebimentos de e-mails promocionais da Kalunga
Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se gostaria de receber e-mails com informações e promoções da Kalunga. O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento.
A Kalunga se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Caso não deseje mais receber informações basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados, entrar em contato pelo telefone: (11) 3346-9966 ou enviar um e-mail para: kommerce@kalunga.com.br, com seu nome completo e endereço de e-mail.
Envio de outros e-mails
O Kalunga nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download (exceto no caso de compra de produtos por download).
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: kalunga@mkt.kalunga.com.br e kalunga@news.kalunga.com.br.
Os demais e-mails de acompanhamento de seu pedido e serviços do site são: kommerce@kalunga.com , contato@kalunga.com.br, kommerce@kalunga.com.br e indicacao@kalunga.com.br.
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Cookies
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Segurança
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Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Kalunga entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
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Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a Kalunga coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como cartões de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página ou na barra de endereços (dependendo do browser), pois aparece um cadeado amarelo.
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Alterações na Política de Privacidade
As informações contidas nesta política de privacidade podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum vínculo contratual entre a Kalunga, seus clientes e terceiros. Sugerimos que você verifique sempre nossa política de privacidade ao entrar em nosso site.
Kalunga Comércio e Indústria Gráfica Ltda.
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Telefone: (11) 3346-9966
NFE - Nota Fiscal Eletrônica
O que é a Nota Fiscal Eletrônica?
É um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida.
A NFE substitui a Nota Fiscal em papel modelo 1 ou 1A?
Sim, a Nota Fiscal Eletrônica pode ser utilizada em substituição à Nota Fiscal em papel modelo 1 ou 1A em todas as operações documentadas por este tipo de documento fiscal.
O que é a chave de acesso?
A chave de acesso é uma sequência de 44 números, presente na nota fiscal, que permite o download do xml da nota fiscal eletrônica no site da Kalunga.
O que é xml da nota fiscal eletrônica?
O xml é o formato do arquivo digital que armazena os dados da nota fiscal eletrônica.
Como faço o Download do XML da minha Nota Fiscal Eletrônica?
Para fazer o download, basta seguir os seguintes passos:
1º) Entre em MINHA CONTA no menu superior do site.
2º) Efetue o login com o e-mail e senha cadastrados.
3º) Clique em NOTA FISCAL ELETRÔNICA no menu.
4º) Verifique suas Notas Fiscais Eletrônicas na lista ou procure por: Chave de Acesso, Nº da Nota ou Período.
5º) Clique em "Download" para baixar o arquivo XML.
NFE - Produto por Download
O que é um produto por download?
Produto por download é aquele que não se recebe em uma caixa, pacote ou embalagem de qualquer tipo. Trata-se de um produto digital que se adquire por download através de um link.
O que é chave de ativação (ou código de produto Norton)?
Chave de ativação (ou código de produto Norton) é uma sequência de caracteres que possibilitam o download ou ativação do produto.
As chaves de ativação são enviadas por e-mail e também podem ser visualizadas na página de "Meus Downloads" em "Minha Conta".
Como iniciar o download do meu produto?
1. - Localize a mensagem enviada por e-mail após o processamento do seu pagamento. Esta mensagem é envida pelo destinatário kommerce@kalunga.com.br
2. - Faça o download e insira a chave de ativação (ou código do produto Norton) de acordo com as instruções no e-mail.
Caso não ternha recebido o e-mail, acesse o menu Minha Conta >> Meus Downloads.
Já efetuei o pagamento, mas ainda não recebi a confirmação do pedido.
1. Pedidos realizados via Compra Faturada A liberação do pedido faturado será IMEDIATA, caso o valor do pedido não exceda o limite pré-estipulado. Neste caso faremos uma nova avaliação e a liberação será feita em, no máximo, 24 horas.
2. Pedidos realizados via Cartão de Crédito A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados.
3. Pedidos realizados via Boleto Bancário A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado no site será efetuada após a confirmação da operação pelo banco que pode ocorrer em até 24 horas após o pagamento. Caso o pagamento seja efetuado com cheque, o prazo poderá ser maior, pois aguardaremos a compensação.
4. Pedidos realizados via Débito Online O banco envia a confirmação de pagamento à Kalunga no dia seguinte, portanto acrescente 1 dia útil ao prazo de entrega informado no site.
5. Pedidos realizados com Meus Créditos No caso de você ter devolvido algum pedido para a Kalunga, o valor do(s) item(s) devolvido(s) se transforma(m) em crédito(s) que você reutiliza no site como forma de pagamento.
Esses valores poderão ser usados para pagamento de um novo pedido no site.
Caso o valor do novo pedido seja superior ao crédito, você pode completar com outra forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário, etc.)
Chave de ativação é inválida. O que devo fazer?
Se você comprou a renovação da assinatura do seu produto Norton AntiVirus ou se você comprou um outro produto Norton via download, você deve ter recebido um e-mail com as instruções sobre como ativar o produto com a chave/código de renovação do produto. Confira o e-mail e siga exatamente as instruções para se certificar que o produto é ativado corretamente.
Em caso de dúvidas, favor entre em contato com nosso SACK em:
Telefone: (11) 3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h)
E-mail: kommerce@kalunga.com.br
Formatei o computador. Posso refazer o download do meu produto?
1. - Localize a mensagem enviada por e-mail após o processamento do seu pagamento. Esta mensagem é envida pelo destinatários kommerce@kalunga.com.br
2. - Faça o download e insira a chave de ativação (ou código do produto Norton) de acordo com as instruções no e-mail.
Caso não ternha recebido o e-mail, acesse o menu Minha Conta >> Meus Downloads.
O produto já está instalado e não sei como ativá-lo.
Siga os passos do link abaixo para ativar seu produto:
1. Caso você tenha uma assinatura do Norton, acesse este link: https://support.norton.com/sp/pt/br/norton-download-install/current/solutions/v24808774
A tela de ativação travou durante o processo. O que devo fazer?
Esta solução requer que você utilize o Internet Explorer.
Se estiver utilizando outro navegador para exibir esta página, inicie o Internet Explorer e abra este documento nesse navegador.
Entre no endereço abaixo para executar a Ferramenta de Correção Symantec:
https://www-secure.symantec.com/pt/br/norton/support/special/sa/frm/validate.jsp?said=cmn_tasks
Recebo alguma mídia na compra dos softwares via Download Norton?
Não. Os produtos Symantec comercializados via Download, não acompanham mídia. Após o processamento do pagamento do seu pedido de compra, será enviado para o e-mail cadastrado uma chave de ativação (ou código de produto Norton) juntamente com link para download do produto adquirido.
Informamos também que será enviado para o mesmo e-mail a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Perdi a chave de ativação do download. Como recebê-la novamente?
Você pode visualizar a chave de acesso através do link "MEUS DOWNLOADS" localizado dentro de "MINHA CONTA" no menu superior do site.
Para outras dúvidas:
Telefone: (11) 3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h)
E-mail: kommerce@kalunga.com.br
Não é possível fazer o download Norton devido a erros. O que fazer?
Se for exibida alguma mensagem de erro ao fazer o download do produto Norton, ou se o download não for concluído, você pode reiniciar o download ou fazer o download do produto novamente.
Reiniciar o download do produto Norton:
1 - Na área de trabalho, clique duas vezes em gerenciador de download Norton.
2 - Aguarde até o download ser concluído.
Se não for possível localizar o Gerenciador de download Norton, remova o conteúdo da pasta Arquivos de Instalação do Norton que está na Área de Trabalho de seu computador, localize o link no e-mail e inicie o processo novamente.
Caso não encontre a mensagem eletrônica, entre em contato com nosso SACK:
Telefone: (11) 3346-9966 (segunda a sexta das 8 às 18h)
E-mail: kommerce@kalunga.com.br
Política de privacidade
Compromisso
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.
Como são utilizadas suas informações
O usuário pode navegar pelos sites da Kalunga - www.kalunga.com e www.kalunga.com.br - sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais.
Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos, no entanto, haverá a requisição de seus dados.
Estas informações são indispensáveis para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos.
A Kalunga assegura o armazenamento das informações de maneira sigilosa e confiável, não as compartilhando com terceiros.
Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.
Recebimentos de e-mails promocionais da Kalunga
Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se gostaria de receber e-mails com informações e promoções da Kalunga. O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento.
A Kalunga se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Caso não deseje mais receber informações basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados, entrar em contato pelo telefone: (11) 3346-9966 ou enviar um e-mail para: kommerce@kalunga.com.br, com seu nome completo e endereço de e-mail.
Envio de outros e-mails
O Kalunga nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download (exceto no caso de compra de produtos por download).
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: kalunga@mkt.kalunga.com.br e kalunga@news.kalunga.com.br.
Os demais e-mails de acompanhamento de seu pedido e serviços do site são: kommerce@kalunga.com , contato@kalunga.com.br, kommerce@kalunga.com.br e indicacao@kalunga.com.br.
Todos os links de nossos e-mails levam diretamente para a Kalunga.
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, caso necessário, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.
Cookies
O uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.
Segurança
Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.
Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos.
Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé ou barra de endereços, dependendo do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Kalunga entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Qual o significado do aviso que pode aparecer de que a página para qual estou indo não é segura?
Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o demorado para carregar, pois a cada visita à pagina os dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a Kalunga coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como cartões de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página ou na barra de endereços (dependendo do browser), pois aparece um cadeado amarelo.
É normal que, quando você está saindo de uma página segura e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a pagina que você estará saindo é totalmente segura.
Alterações na Política de Privacidade
As informações contidas nesta política de privacidade podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum vínculo contratual entre a Kalunga, seus clientes e terceiros. Sugerimos que você verifique sempre nossa política de privacidade ao entrar em nosso site.
Kalunga Comércio e Indústria Gráfica Ltda.CNPJ: 43.283.811/0023-65
Endereço: Rua da Mooca, 766 - São Paulo - SP
CEP: 03104-010
Telefone: (11) 3346-9966
Ativar crédito online
Microsoft
Xbox Live Gold
Resgate em https://redeem.microsoft.com/
Cartão Presente
- Acesse https://microsoft.com/redeem
- Revele cuidadosamente o código e o insira
- Comece a comprar
Minecoins
- Acesse https://microsoft.com/redeem
- Insira o código
- Siga as instruções da tela. Se for informado que o código está inativo durante o resgate, entre em contato com seu revendedor. Caso tenha problemas com sua conta da Mojang, entre em contato com a Mojang em https://help.mojang.com
Microsoft 365
Para resgatar e renovar:
Encontre a chave do produto no seu recibo. Acesse https://microsoft365.com/setup
Suporte: https://microsoft365.com/support
Xbox Live Gold
Resgate em https://redeem.microsoft.com/
Xbox Game Pass
Como ativar seu código:
No console Xbox, basta selecionar a opção "Resgatar código" e inserir o PIN recebido. Feito isto, basta conferir os dados na tela e confirmar.
Importante: O Game Pass é um serviço de assinatura, portanto após o término do período adquirido, será necessário renová-lo para continuar usufruindo dos benefícios da assinatura!
- Acesse https://microsoft.com/redeem
- Insira o código
- Siga as instruções da tela. Se for informado que o código está inativo durante o resgate, entre em contato com seu revendedor. Caso tenha problemas com sua conta da Mojang, entre em contato com a Mojang em https://help.mojang.com
Xbox Game Pass ULTIMATE
Resgate o código em: https://redeem.microsoft.com/
Blizzard
Como resgatar?
- Acesse https://blizzard.com/code
- Crie uma Conta Blizzard GRATUITA. Se você já tem uma, conecte-se.
- Insira o código no respectivo campo.
- Seu Saldo Blizzard está carregado e pronto para ser utilizado em seus Jogos Blizzard favoritos.
Cão Cidadão
- Acesse a página: https://york-production.herokuapp.com/cursos
- Insira o seu email.
- Insira o Pin Code que lhe foi enviado logo abaixo.
- Clique em "RESGATAR CARTÃO"
Deezer
Acesse: https://www.deezer.com/gift e insira o código no lugar indicado.
DAZN
Acesse: https://www.deezer.com/gift e insira o código no lugar indicado
- Visite https://www.dazn.com/redeem, insira o código revelado abaixo e clique em "Aplicar";
- Siga as instruções da tela;
- Imediatamente assista ao seu esporte favorito ao vivo ou sob demanda em seu dispositivo ou SmarTv.
Dr. consulta YALO
Para mais informações sobre os nossos termos e condições, por favor consulte: https://www.yalo.com.br/contratos.
Looke
Como usa o PIN:
- Abra o aplicativo;
- Selecione Looke;
- Escolha um valor e clique em próximo;
- Selecione pagar;
- Ao receber seu código PIN vá até o site do Looke e Selecione a opção Assinatura em Minha Conta e escolha um plano de assinatura;
- Na tela de pagamento, insira o PIN recebido e clique no botão Utilizar Créditos;
- Pronto, agora é só aproveitar toda a diversão do Looke!
Evino
Para utilizar o PIN Evino é muito simples! Acesse o site: https://www.evino.com.br/ ou o app da Evino.
- Insira os produtos no carrinho.
- Insira seu PIN no campo de cupom de desconto na sua EvinoBOX.
- Finalize os próximos passos para efetuar a compra.
Garena
Após a confirmação do pagamento, você receberá o número do seu ePIN de uso individual. Em seguida, basta efetuar o resgate diretamente no site https://ggcredits.com escolhendo em qual jogo quer receber seus créditos.
Google Play
Para resgatar, insira o código no app Play Store ou em https://play.google.com
Importante: só use o código deste vale-presente no Google Play. Outras solicitações deste código podem ser golpes. Acesse https://play.google.com/giftcardscam.
iFood
Para resgatar seu iFood Card:
- Abra seu iFood e clique em Perfil;
- Acesse sua carteira e pressione Resgatar iFood Card;
- Digite ou copie e cole o código do seu iFood Card;
- O saldo do iFood Card estará na sua conta para ser utilizado.
League of Legends
- Conecte-se ao jogo usando seu Nome de Usuário e Senha;
- Acesse a Loja do jogo;
- Selecione o botão "Comprar RP";
- Selecione a opção "Cartões e Códigos Pré-Pagos";
- Insira o código, CPF e data de nascimento correspondentes;
- GGWP!
Level UP
Você receberá um Número do Cartão e um Número de PIN após o pagamento ser aprovado. Eles deverão ser inseridos no Minha Conta: https://minhaconta.levelupgames.com.br/web/login no Site Level Up.
McAfee Total Protecion
- Acesse https://www.mcafee.com/activate;
- Insira o código no local indicado;
- Siga as instruções do site.
McDonald's
Apresente o Gift Card McDonald's físico ou virtual (tela do celular ou impresso), no momento de sua compra no balcão interno, Drive-Thru, quiosques e McCafé dos restaurantes McDonald's participantes (lista de restaurantes participantes através do site https://www.mcdonalds.com.br/ giftcard).
Após realizar seu pedido, o Gift Card McDonald's poderá ser utilizado como meio de pagamento parcial, total ou ainda para complementar o pagamento com outras formas disponíveis nos restaurantes.
*Não válido para o sistema Delivery, Totens de autoatendimento e Clube da Entrega.
Netflix
Para começar a assistir:
- Visite https://www.netflix.com/código;
- Informe o código.
PlayStation
Instruções de resgate:
- Abra uma conta na PlayStation™Network (PSN) (ou use uma conta existente);
- Do seu sistema PS4™ ou PS3™, ou de um computador pessoal, acesse a PlayStation™Store;
- Clique no ícone "Resgatar códigos";
- Digite o código mostrado na parte inferior deste cartão;
- Selecione "Sim" para aceitar os Termos de Serviço;
- Para obter instruções de resgate adicionais, acesse https://suporte.playstation.com/s/.
Sáude a Qualquer Hora
Para acessá-lo, siga os passos abaixo:
- Acesse o site: https://resgate.saudeaqualquerhora.com.br;
- Digite o código de acesso no campo "voucher";
- Preencha os dados cadastrais solicitados;
- Clique em "validar";
- Clique no link por onde deseja acessar o serviço (aplicativo ou portal web);
- Informe seu CPF e clique no "checkbox" dos termos e condições do serviço;
- Na página de confirmação da assinatura você receberá os links para acessar o portal web ou para baixar o app. Mas, se preferir entrar em contato conosco pelo WhatsApp, baste enviar um "oi" depois de clicar no link https://bit.ly/DrZapp.
UOL ED-Tech
Para acessar o seu Livro Digital e conteúdos complementares, siga os passos abaixo:
- Acesse o site: https://www.crescabrasil.com.br ;
- Digite o código de acesso em "ative seu código";
- Preencha os dados cadastrais solicitados;
- Preencha o cadastro;
- Escolha o conteúdo e clique em "concluir".
Caso já tenha realizado o cadastro e não tenha escolhido o seu livro digital, realize o processo citado acima inserindo a opção "já tenho cadastro", em seguida insira o seu e-mail e senha cadastrados anteriormente.
Importante: O seu acesso após o cadastro realizado sempre deverá ser realizado com seu e-mail e senha no campo login.
Uber
UBER
Para resgatar:
- Selecione Pagamento no menu do app Uber;
- Toque em adicionar meio de pagamento e selecione Uber Pré-Pago;
- Insira o código
Uber Eats
- Toque no ícone de perfil no app do Uber Eats;
- Selecione "Promoções";
- Insira o código.
Play Educa Edição Disney
Para resgatar:
- Acesse o site https://www.playeduca.com.br;
- Clique em "Já tenho um código";
- Insira o código recebido;
- Siga as instruções;
- Baixe o aplicativo pela Play Store ou Apple Store;
- Utilize o login e senha criados no site.
RAZER
Recarregue sua conta Razer Gold em https://gold.razer.com:
- Acesse https://gold.razer.com e faça login na sua conta Razer Gold;
- Clique em [Recarregar agora] e selecione Razer Gold como sua forma de pagamento;
- Insira o código abaixo;
- Comece a gastar seu Razer Gold para ganhar Razer Silver ou escolha [Razer Gold] nos jogos, conteúdo digital e serviços suportados pelo Razer Gold.
Spotify
Para resgatar, insira o PIN em https://spotify.com/redeem.
STEAM
Como resgatar?
- Acesse https://steam.com;
- Crie uma Conta Steam GRATUITA. Se você já tem uma, conecte-se;
- Insira o código no respectivo campo;
- Seu Saldo Steam está carregado e pronto para ser utilizado em seus Jogos na plataforma Steam.