Mais produtos Caemmun
Armário madeira baixo Cubic, Chumbo, Caemmun - CX 1 UN
R$ 499,54
Ou 3x de R$ 166,51 ver parcelas
Calcular frete e prazo de entrega
Descrição
Descrição
O armário baixo Cubic da Caemmun Office chegou para completar seu escritório ou ambiente de trabalho. Sua composição em MDP e MDF Carb, tornam o produto especial, a lâmina de madeira CARB (California Air Resources Board), possui um controle tóxico em sua composição como forma de reduzir as emissões de formaldeído na composição da chapa que é derivado de madeira, evitando que o composto torne o móvel tóxico à saúde.
Especificações
- Divisão interna é de 01 prateleira com 04 nichos
- Rodapés em MDP
- Sapata plástica
- Cor: Chumbo
Matéria Prima
- MDF com frisos
- MDF e MDP Carb
- Sapatas plásticas
- Puxadores Alumínio
- MDP BP é um Painel de Partículas de Média Densidade revestido em uma ou ambas as faces com folhas celulósicas impregnadas com resina melamínica termofundida através de prensagem em alta temperatura e em baixa pressão, ormando com a superfície do painel um corpo único e indissolúvel
- Nas peças são utilizadas fitas de bordas em papeis ou pvc especiais que garantem a resistência a durabilidade ao móvel
Sistema de Montagem
- Sistema de fixação minifix
- Dobradiças
- Dispositivos angulares
- Cavilhas
- Parafusos
- Porcas cilindricas
Dimensões e Peso
- Dimensões (L x A x P): 680 x 760 x 376mm
- Peso: 22,75kg
Não nos responsabilizamos pela montagem e/ou instalação dos produtos, qualquer dúvida ligar diretamente ao SAC do fabricante.
Avaliação do produto
Avaliação do produto
Você comprou este produto na Kalunga?
Compartilhe sua opinião com a gente.